Amanhã - Quando a guerra começou

23 de fevereiro de 2011

Oi gente, aqui é o Pedro (mentira, é a Low, é que a placa de vídeo dele queimou -não sei como- e ele pediu para mim postar isso aqui, então, é o Pedro falando). Então, estou aqui pra falar do livro Quando a guerra começou, da série Amanhã.

Sinopse:
O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia?
Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver.
AMANHÃ é história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.


Resenha:

   Eu admito que não havia me interessado pela história, então um amigo me deu o livro, aí pensei "vou dar uma chance à esse livro". (Mentiira! Ele não queria ler, daí eu pedi emprestado, li, disse que amei, e só aí ele se interessou pelo livro - Low) No começo a leitura é cansativa e arrastada, então lá pela página 50 o livro começa a ficar diferente, mudou seu tema, e eu comecei a gostar cada vez mais. O livro é perfeito, cheio de ação, drama, e até um pouco de romance.
   Um dos pontos que mais gostei foi que apesar de fictício, o livro em certos momentos é cruel, expondo a personalidade e sentimentos dos personagens (todos muito bem trabalhados na história), há momentos em que é matar ou morrer, é diferente, emocionante, tudo ao mesmo tempo.
   Nota: ☻☻☻☻☺ (4 de cinco)

PS. (sempre quis colocar um ps em algum lugar, asuhaushas') - Ano passado um filme foi produzido, mas como é Australiano ainda está sendo lançado nos países maiores (nos EUA o filme chegará em abril). Ainda sem previsão para o Brasil;

   Segue o trailer:




Pedro

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.