Marcada

29 de junho de 2011

     Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá... 





     Oi gente, aqui é a Low (eu sempre começo a resenha assim né). Então, vim falar de um livro sobre vampiros: Marcada, da série The House of Night. Resumindo a história. Agora, vampiros são coisas quase ... comuns. Você é marcado, e deve se mudar para a Morada da noite, uma escola de vampiros. Os corpos de alguns novatos não aceitam a transformação, e eles morrem. Então todos ficam muito apreensivos em relação a isso, pois em um dia você pode estar bem, e no outro pode ocorrer no meio da sala. Zoey está tentando se acostumar com isso, porém seus pais não estão ajudando muito. Agora ela é uma vampira com uma marca na testa, e meio diferente dos outros novatos.
     Então, eu não gostei muito desse livro não. Ele é legal em alguns pontos, tipo: a escola, os professores, os rituais, mas eu achei muito confuso. E muito no estilo fan-fic, Zoey é novata e já é uma "lenda". O livro, na maior parte, é enjoativo. Mas eu vou continuar lendo a série, na esperança de melhorar.
Nota: ☻☻☺☺☺

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.