Eu sou o número 4

23 de abril de 2011



Sinopse: Nove crianças alienígenas, são trasidas para a terra e misturadas aos seres humanos, fugindo de seus planeta natal, Lorien. Pois uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e agora os seguiram até a Terra para caçá-los. Cada um dos nove alienígenas foi dado a um tutor e desenvolvem poderes sobre-humanos quando eles se tornam adultos. A cada um foi atribuído um número. Estas últimas crianças de Lórien só pode ser morto na sequência de seus números. Números Um, Dois e Três já foram mortos até agora.

O número Quatro, também chamado John Smith, se muda para “Paraíso” cidade fictícia em Ohio, disfarçado como um estudante. Lá ele ganha uma amiga, Sarah Hart, uma garota doce, que é um fotógrafa. Depois de passar toda a sua vida fugindo o número quatro se apaixona, e agora tem algo para incentivar a continuar lutando por sua vida.


     Oi galera, aqui é a Low. Hoje vim falar de um filme muuito legal mesmo, eu sou o número 4. Muito diferente desses filmes sobre alienígenas (pois nesse, os alienígenas são bonitos, uahsuahsas'). Os personagens são muiito legais, a história é emocionante. 
     Uma coisa que eu acho muito fofa no filme (eu juro, é a única) é que o número 4 se apaixona por uma menina, e segundo seu tutor, vai ser a única. Quer dizer, eles só se apaixonam uma vez, fofo né? Agora, uma personagem muito foda, é a número 6, ela é muito fera. Enfim, eu a-m-e-i o filme, recomendo. Nota: ☻☻☻☻☺



Aew galera aqui é o Pedro, bom eu e a Low fomos ver esse filme à alguns dias, na verdade fui sem nenhuma expectativa pois ja havia visto varias críticas meio ruins em relação tanto ao livro quanto ao filme, portanto fui ver para ter minha opinião, bom eu AMEI o filme de verdade, acho que o fato de não esperar nada deste filme fez com que ele me surpreendesse em vários pontos.Enfim o filme é divertidíssimo vale bastante a pena,os personagens são bem legais(a número seis ahhhh... suspiro).
Nota:☻☻☻☻☺
Obs:Podem esperar em breve a resenha do livro pois pretendo compra-lo logo.

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.