Fade!!!

10 de abril de 2011

Oi jente aqui quem fala é o Pedro e como prometido vim trazer a resenha do segundo livro da série Wake.
AVISO:ESSA POSTAGEM PODE CONTER SPOILER PARA QUEM NÃO LEU O 1° LIVRO DA SÉRIE

2º Livro da Série Wake – Lisa McMann

Livro 2 - Fade - Desvanecer - Lisa McMannTítulo Nacional: Fade – Desvanecer
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 240 páginas
Editora: Novo Século

Sinopse: Em Fade, a segunda parte da trilogia Wake, a vida real para Janie e Cabel está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como o planejado.

Resenha

 Bom eu comprei Fade com bastantes expectativas já que Wake tinha sido incrível, eu começei a lê-lo num sábado e acabei no mesmo dia.A leitura é muito rápida e o livro tem uma trama(que na minha opinião)prende mais do que a trama do primeiro livro, tornando assim mais rápida a leitura do livro.

 Vamos às minhas impressões, eu AMEI Fade de verdade gostei muito acho que foi superior ao primeiro livro e o jeito como a autora escreve eu adoro é agil sem devaneios e ela vai deixando várias pistas ao longo do livro.A duas unicas coisas que não gostei foram as seguintes: eu achei que ia haver uma surpresa em relação à quem eram os professores pedófilos mais não e acabou não me surpreendendo e a outra coisa é que na sinopse diz que ela tem que escolher entre dois destinos que vão arruina-la e tal mais eu não achei a situação tão ruim, eu ja imaginei que ela ia morrer e talz mais não foi bem assim.

 Tirando essas duas coisas aí em cima eu ADOREI o livro e estou muito ansioso para ler Gone vou comprar logo.

Nota:☻☻☻☻

.

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.