A garota da capa vermelha

13 de maio de 2011


Acredite na lenda. Cuidado com o Lobo.
  
     O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. O inverno chegou mais cedo. Depois que Valerie descobre que a irmã foi morta pela lendária criatura, sua vida mergulha de forma irreversível na maldição que assola a aldeia há gerações. Uma revelação chega com Father Solomon, exterminador de lobisomens: a fera é um dos habitantes da aldeia. Todos se tornam suspeitos. Estaria Peter, sua paixão de infância, envolvido nesses ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem? Ou, talvez, alguém mais próximo... Extremamente próximo.

Uma nova e arrepiante versão do clássico conto de fadas; nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Era uma vez ... uma menina ... e um Lobo.


     Oi gente, aqui é a Low. Bom, não sei por onde começar, o livro, resumindo, é perfeito. Suspense, terror, e até um pouco de romance, fizeram deste, um dos meus preferidos. A história gira em torno de uma aldeia bem pequena, um conto de fadas, que eu tenho certeza de que todos já ouviram, uma menina, e é claro, o Lobo.
     O mistério em descobrir quem é o lobo toma conta do livro inteiro. Literalmente, pois essa resposta, só se encontra em um site( clique aqui para ver ). Sim, não colocaram o capítulo final no livro, mas tirando isso, é muito bom. Tentei inúmeras vezes adivinhar quem era o tal Lobo, mas errei, nunca imaginava ser aquela pessoa. Ta bom, não vou contar ...
     Não é um conto de fadas, mesmo se tratando da história da Chapeuzinho vermelho. Se bem que em muitas partes do livro, me lembraram exatamente dessa história. "-Que dentes grandes você tem . -É para te devorar melhor...." Já ouviram isso não é? Por isso que eu digo que se parece com o conto de fadas, mas não tem um final feliz.
     Estou muito ansiosa para ver o filme (o livro é baseado no roteiro do filme). Comprei o livro ontem (sim, li em um dia), e estava com muitas expectativas em relação a esse livro. Bom, eu não me descepicionei. Nota: ☻☻☻☻☻




Louise

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.