Strange Angles

4 de maio de 2011


O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.


 

     Oi gente, aqui é a Low, tudo bom? Então esses dias eu li esse livro, Strange Angles. Eu amei a história. Dru não é uma daquelas mocinhas, que não fazem nada, e tal. Ela é corajosa,tem personalidade forte forte, ah, o que todos os "heróis" são. Ela passa muito tempo de sua vida, caçando com seu pai, mostrons, zumbis, e outras criaturas nada amigáveis. Até que um dia ela perde TUDO o que tinha, o pai. E não sabe em quem confiar.
     Amei a escrita, é simples, e fácil de entender. Os pernosagens são muito bem elaborados, muito legais.  Graves por exemplo, ele é muito fera. No livro, ele vive falando: "O primeiro é grátis.", muito fera, KKK' .  (Leiam e entendam) Recomendo. Nota: ☻☻☻☻☺

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.