Traída

21 de julho de 2011


CUIDADO, CONTÉM SPOILERS PRA QUEM NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE!

     A vampira novata Zoey Redbird conseguiu se instalar na Morada da Noite. Ela controlou os vastos poderes que a deusa dos vampiros, Nyx, lhe deu e subiu para o posto de nova Líder das Filhas das Trevas. E o melhor de tudo, Zoey sente finalmente como se ela pertencesse – como se ela realmente se encaixasse naquele lugar. Ela tem um namorado... ou dois. Então o inconcebível acontece: Adolecentes humanos estão sendo mortos e todas as evidências apontam para a Morada da Noite.
      Enquanto os humanos da velha vida de Zoey corre perigo, ela começa a perceber que os mesmos poderes que a fazem tão diferente também poderiam ameaçar os que ela
ama. Então, quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a Morada da Noite e Zoey tem que achar a coragem para enfrentar uma traição que poderia quebrar seu coração, sua alma, e pôr em perigo a própria estrutura do seu mundo.




     Oi gente, aqui é a Low. Então, eu queria pedir desculpas pela falta de postagens, é que a gente está de férias, e fica meio difícil. Eu estou aqui para falar do livro Traída, da série House of Night. Eu li o primeiro, Marcada, e não gostei muito, não me impressionou. Traída, no início, eu achei a mesma coisa, um pouco ... exagerado. Zoey, uma novata, é a líder das filhas e filhos das trevas, uma futura grande sacerdotista, e tem afinidade com os cinco elementos. Eu achei meio exagerado. E ela está em dúvida entre três caras. Três. Mais uma coisa exagerada.
     Mas tem mutos pontos positivos nesse livro. A amizade, por exemplo. A confiança. Mas neste volume também tem uma grande traição, de uma pessoa que eu nunca imaginei ser capaz disso. Nunca. E isso me surpreendeu muito. E pra falar a verdade, o final do livro me emocionou bastante. Mesmo o início sendo chato, valeu a pena ler até o final. 
     Nota: ☻☻☻☺☺

     

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.