Para sempre

30 de julho de 2011

     Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. 
     Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, 
pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.




     Oi gente, aqui é a Low. Hoje eu vim falar sobre o primeiro livro da série Os imortais: Para sempre. Bom, eu achei a história interessante, tem paranormal, mas não tem nada de anjos, e vampiros. Ever, depois de um acidente terrível envolvendo o carro de sua família, é a única a sobreviver. Então ela vai viver com sua tia Sabine. Mas as duas não convivem muito, pois Sabine trabalha o dia inteiro. Ever já achou difícil seguir em frente sem os pais e sua irmã, mas o mais difícil foi conviver com um poder: depois do acidente, Ever consegue enxergar a aura das pessoas, e conhecer toda a sua vida com apenas um toque. Por isso ela tenta ao máximo distanciar fisicamente de todos, vive de capuz e fones de ouvidos, e com poucas amizades. 
      Um dia chega um garoto super misterioso na escola, Damen. O garoto é lindo, charmoso, entre outras coisas. Mas uma coisa deixou Ever curiosa: ele não possuía aura, e quando eles se tocaram, Ever não sentiu nada, era como se com ele, os poderes de Ever não funcionassem.  
 Nota: ☻☻☻☺☺ 

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.