Escolhida

5 de outubro de 2011

Sinopse - Escolhida - House of Night - Livro 3 - P. C. Cast, Kristin Cast

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.



     Abandonei. E resolvi explicar porque, eu posso não ter lido inteiro, mas já tenho minha opinião formada. Não vou falar que foi decepcionante porque eu já não esperava muita coisa dele, mas é muito exagerado. E me perdoem, mas essa Zoey é uma vaca. Ela está namorante três, TRÊS caras. Ao mesmo tempo. O namorado perfeito dela, o professor, e o ex-namorado humano, o qual ela encontra quando tem vontade.
     Eu acho essa sério muito feminista, e olha que eu sou mulher, e sou contra o machismo, mas uma menina tão nova, tão poderosa, linda, com amigos incríveis e com três namorados é demais. Exagero. Além de ter afinidade com todos os elementos, um namorado lindo de morrer, ela ainda tem que ser a preferida da deusa, ter um professor (também gato) atrás dela, e um humano (carimbado) também. E quantos livros tem a série? Cara, a autora deve ter enrolado demais.
    O primeiro não me agradou muito, o segundou melhorou um pouco, e esse, bom, me fez desistir de continuar lendo. Mas se você é fã, tudo bem, eu respeito. Mas esse livro não me agradou, nem a série. Então, não vou ler mais.

Louise

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.