!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

26 de março de 2011

Cidade dos ossos - Vol. 1
Cassandra Clare
Sinopse: 
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

Resenha
Fala aew galera, aqui quem fala é o Pedro, eu ando meio sumido porque começei a trabalhar(para poder comprar mais livros UAHAUHAUHAU)então eu fico meio consado e acabo deixando muita coisa pra postar no final de semana.

Mais vamos ao livro, eu ja sabia desde antes desse livro ser lançado aqui no Brasil que ele era um Mega-sucesso la fora, então quando ouvi que a galera record ia lança-lo fiquei de olho, mais assim que ele saiu perdi o interesse, não sei porque mais não queria nem ouvi falar de Cidade dos Ossos, até que um belo dia eu estava procurando uma coleção nova de livros para ler, então vi uma resenha falando muito bem deste livro, fiquei curioso e procurei mais resenhas do livro, não vi nenhuma negativa, então resolvi dar uma chance.

Bom primeiro vamos as minha impressões em relação ao livro, pra começar eu n gostei muito da capa nao sei porque(vai ve é porque tem um homem sem camisa nela ¬¬') mais enfim em relação a história eu fiquei muito impressionado, e posso dizer que pra mim esta é um dos melhores livros que ja li(claro que harry potter esta nesta lista, e estou guardando um lugar nela pra quando ler ''Jogos Vorazes)a história é perfeita,à muito tempo que eu não via algo desta maguinitude, esta coleção tem um grande potencial,é inteligente, engraçada, além de ter uma ótima história.

A história é a seguinte,uma garota chama Clary presencia um assasinato e acaba de descobrir um mundo totalmente novo em que demônios existem e é seu dever extermina-los, o livro é cheio de surpresas e de personagens bem desenvolvidos e divertidos, é praticamente um livro obrigatório pra quem curte o gênero fantasia.

Os meus personagens favoritos são:Clary, Jace(ri muito com as coisas que ele fala), Simon(as vezes é meio chatinho mais gostei da sua personalidade), Isabelle(please marry me), e todos os outros.

O livro vale muito a pena e estou ansiosíssimo pela continuação ''Cidade das Cinzas'' que será lançado agora em abril.

Novamente repito que um filme será produzido e ja escolheram a triz principal fiquem de olho para mais novidades.

Nota: ☻☻☻☻☻(meresidíssimo)

PS.: Oii gente, aqui é a Low (invadindo o post do Pedro, aushauhsuahs), então, eu também li esse livro, e é muuuito fera (se iguala a harry potter). A história é muito legal, os personagens perfeitos (O Simon é uma gracinha). Enfim, vale muito a pena ler, estou ansiosa pra ler a continuação *--* Bjoos

1 comentários:

Eddie Araujo disse...

Adorei a resenha e parabéns pelo blog !

Boys e Livros

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.