Gravidez à vista!!

5 de março de 2011


Oii gente sou eu de novo to tentando fala sobre os livros e filmes que vi e li enquanto estava sem pc.Agora chego a vez de um filme que eu assisti, 99,99999% da população ja assistiu mais mesmo assim vou falar dele.

Sinopse:
Juno MacGuff é uma adolescente confiante e honesta que toma as rédeas de sua vida de uma forma calma e despreocupada ao embarcar em uma emocionante aventura de nove meses a caminho da vida adulta. Esperta e muito peculiar, Juno tem seu próprio ritmo, mas por trás de seu exterior durão, existe uma garota que simplesmente tenta entender as coisas.Até que Juno descobre que está grávida,e começa uma divertida busca pelos pais pefeitos para esta criança.

Crítica
Eu ja havia ouvido falar desse filme zilhões de vezes até que um dia resolvi assisti-lo,e adorei.É diferente de tudo que ja havia vista sobre gravidez na adolescencia, esta muito lonje de todos os clichês que estamos todos acustumados a ver, Juno é uma das personagens mais divertidas que ja vi ela é espontânea, engraçada e um pouco sarcástica mais sua pricipal característica é ser muito sincera, semrpe expondo suas opiniões ofendendo ou não.O filme é tocante e me fez pensar sobre vários temas.Ele não é recheado de cenas de ação nem conta com um elenco de peso(apesar de Ellen Page ser muito boa atriz) mais é muito bom ao sei jeito, ele é simples e me conquistou.O que mais me impressionoui no filme foi o jeito como ele fala sobre os temas adolescentes, não é de um jeito malhação aquilo meio forçado, é totalmente espontâneo e realmente tocante.
Nota:☻☻☻☻☺

0 comentários:

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.