Sonho ou realidade??

12 de março de 2011

Aew galera aqui é o Pedro e vim falar de um livro muito diferente que li, Wake



Wake - Despertar

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.

Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.

Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... 

   Resenha
Eu comprei Wake em uma livraria em SP quando fui pra lá, já havia ouvido falar sobre ele, que era diferente e tudo mais, resolvi comprar.Bom pra começar o livro trata de um tipo de ''habilidade'' da qual eu nunca havia visto em nenhum livro que li, é chamada dreamcatcher(apanhadora de sonhos), continuando na questão diferenças o livro é ágil, rápido a leitura elimina detalhes desnecessários, foi o primeiro livro que li na minha vida que me fez pensar ''não gostaria de ter esse poder'' pois ele é mesmo uma maldição para Janie.

A vida de Janie é horrível e muitas vezes eu achei o livro cruel pois a personagem em nenhum momento tem alguem com que pode contar(não exatamente) sua mãe é alcólatra, ela até tem uma amiga mais ela não pode saber de suas habilidades, então ja da pra perceber como é a vida de Janie.

A vida de Janie continua até que um belo dia(ou não tão belo assim) Janie entra em um pesadelo em que ela é uma participante,isso nunca havia acontecido antes então ela entra em grande pânico, e se não bastasse tudo isso o garoto por quem Janie está apaixonada é um cara totalmente estranho, anti-social mais que apesar de tudo parece gostar dela.

Eu gostei muito desse primeiro livro da série Wake(composta por Wake, Fade e Gone) por ser diferente, não segue as modinhas de hoje em dia, indico muito e eu mesmo ja comprei Fade, em breve a resenha.

Também fiquei sabendo que será prduzido um filme, que será lançado em 2012, espero que seja tão bom quanto o livro.
Nota :  ☻☻☻☻

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

The table is on the book ®. Tecnologia do Blogger.
Blog contents © The table is on the book 2010. Blogger Theme by Nymphont.